G-Dragon - Crayon e One Of a Kind - Live

Oiii geente *O*
Então, o GD finalmente voltou aos palcos.
Eu como uma super fã dele, eu tinha que comentar esses Lives não é mesmo ?
Vamos lá então.

Live - Crayon

Gente, eu amoo essa música *-*
A minha preferida do seu novo álbum.
Adoro o ritmo que essa música tem :D GD é demais.
Ahhhhhh eu adorei essa nova cor de cabelo dele, ficou muito fofo.
Eu gosto de cabelos coloridos *-* E esse azul com rosa, ficou perfeito !
Não sei, porque mais eu adoro quando ele fala  : Baaad boy !
Nossa, nesse Live é tanta cor, que eu fico até perdida kkk'
Ai que coisa mais linda ele falando : Why so serious...
Eu surteeei demais com esse Live, vocês não tem noção kkkk'
Agora um momento de reflexão, a parte " Get Your crayon, crayon" tem uma dancinha, eu me lembrei do Hong Ki em I Wish, daquela dancinha dele.
Os dois estão fazendo isso muitoooo bem.
Bom, eu prefiro ficar quieta em relação ao óculo escuro dele..... Prefiro ele sem o óculo.
Mais eu adorei o Live de Crayon !

Live - One Of a Kind


Gente, alguém por favor, arranca aquele cabelo dele '-'
Mais tá né, já que esse cabelo é o do conceito de One of a Kind.
Taeyang, que fofo ele gente *-*
One Of a Kind é uma música muito legal, eu gosto de ouvir ela.
Mais pra mim é difícil de cantar, tem cada parte rápida ausha'
Eu prefiro fazer igual ao povo e cantar somente : Yes Sir, I'm one of a kind.
Adoro o sorrisinho do GD,ele é fofo demais *------* 
Que graça ele fazendo um coração com as mãos, adoro ele gente.
Bom, mas enfim eu adorei o comeback Special dele *O*

GD é demais.... Não tem como não amar essa figura.

0 comentários:

Postar um comentário


up