G-dragon - Crayon - MV

Heey gente, tudo bem com vocês ?
Eu queria ter comentado sobre o MV dele ontem, mas não deu :/
Por isso,com um pouco de atraso, vou comentar sobre isso hoje :D

MV - Crayon

Gente, como eu amei esse MV *-*
Motivos do porque : 1 ° GD, 2° Eu adoro a música Crayon e 3° GD de novo *-*
Só de ver o começo do MV, com ele de roupão deitado, me deixa sem ar *-* GD maravilhoso !
Eu adoreeeei mesmo, esse cabelo dele !
Tem que ficar com esse cabelo por um tempo.
Só eu achei meio esquisito ele com a maquininha de babear ( acho que é isso), fazendo aquela cara de "Eu vou te pegar" kkkk Mais tá fofinho. Essa cena também ganha uns pontinhos extras por causa que ele está sem camisa *O* OMG !
Achei beeeem estranho aqueles anéis de garra, mas tudo bem.... 
Gente e ele de Pinóquio ? Eu ri da cara dele '-'
Morri gente, do GD de mulher, e ele ainda me fala : Why so serious !
E por favor alguém me ajuda a entender o porque ele está com uma boia, no cenário com o chão roxo e umas bailarinas dançando ?
Eu adoro esses MV's do GD, que a gente não entende mais do que entende o que está acontecendo... Resumindo um MV doidão.
E eu simplesmente amo Crayon, adorei essa música, adotei ela para a minha vida *O*
Acho o GD uma gracinha, quando ele fala : Why so serious ! Adoreeei isso *O*
E ele no final, foi demais !
Não tem como não achar o GD demais gente ! 
Adoro o jeito dele....
Os cenários estavam ótimos, o GD estava lindo demais e a música muito legal !
Quer mais o que ? É o melhor que ta tendo kkk' 

E ai o que vocês acharam do MV de Crayon ? Preferem Crayon, That XX ou One of A Kind?

0 comentários:

Postar um comentário


up