Girls Generation - All My Love Is For You - PV

Heeey gente *-*
Quanto tempo que eu não escrevo aqui para vocês *-*
Mais eu estou de volta, para comentar sobre o novo PV de SNSD, lançado a pouco tempo.
Eu gosteeeeei muuuito !

PV - All My Love Is For You


Primeiro de tudo, elas estão maravilhosas !
Todas as integrantes estão lindas, como conseguem ser tão perfeitas ?
Sunny por favor, como você consegue ser tão linda ? Amo ela!
Adorei todas as roupas, quero todas para mim, isso siiim U_U
A música é perfeita, linda demais !
Me lembrou um pouco do PV de  Time Machine, mas acho que esse era o propósito, então eu gostei *-*
Taeyeon sua linda, gente como ela é linda *-* Adoro a voz dela
A Tiffany que fofinha que ela estava *O*
Só achei que a HyoYeon apareceu muito pouco, ela é tão maravilhosa e só aparece pouco no MV, isso está errado.
Adoreiiii os cenários, mais do que perfeitos *-*
Mais enfim, as integrantes que eu não citei aqui, estavam lindas também !
Seo Hyun e a Yoona dançando, super fofas, eu gosteiii *-* Podiam ter feito uma parte só da HyoYeon dançando também...Mais enfiiim...
Eu adorei o MV, a música é super gostosa de se ouvir *-* Amei mesmo
E vocês o que acharam do PV ?

0 comentários:

Postar um comentário


up