MY Name - Message - PV

Hoje My Name lançou o seu PV de Message :)
Obs : PV - versão japonesa, no Japão eles usam PV invés de MV, mas os dois significam a mesma coisa...
Enfim, vamos então pros comentários do PV

PV - Message

Olha pra falar a verdade, eu nunca tinha visto nada de My Name, o único MV deles que eu vi foi da música Hello & Goodbye ( até fiz um post falando desse MV - clique aqui e veja o post), então eu não sei os nomes deles, mas eu gosto muito dos integrantes dessa banda !
Todos são tão fofos *--* O carinha que canta no 0:20 do PV é muito lindinhoo !!
Primeiro eu gostei da música, ela é super agitada, e eu gosto de música assim !
A dança é super legal, eu gostei bastante da dança, achei que ficou muito boa mesmo, aquela batidinha de pé é muito booooa ...
Eu realmente fiquei encanta por esses meninos, acho que agora vou ver se não aprendo os nomes deles ;)
Mais enfim, agora vamos comparar o PV com o MV.

MV- Message

Eles ainda continuam lindo, maravilhosos e tudo de bom (claro né)
Eu sinceramente gostei mais da música em coreano mesmo, não sei mais eu sempre prefiro mais a versão original mesmo das músicas. ( nada contra a versão japonesa, alias a versão japonesa ficou muito boa).
A dança é mesma né, então ainda continua perfeita, amei mesmo o passo com a batida de pé.
Olha não consigo escolher de qual versão eu gostei mais viu, os dos clipes ficaram muito bons tanto o japonês como o coreano.
As roupas, eu gostei dos dois, todas as roupas ficaram boas, os cenários eu gostei também dos dois, mas eu quero realçar aquele cenário do PV, onde eles estão no avião, que eu super gostei !
Eu realmente me arrependo de não ter conhecido My Name antes : / 
Mais agora ninguém me segura, vou conhecer esses meninos e ouvi muito My Name ainda !!

Então esse foi o post, comentando o PV e o MV de My Name com a música Message, espero que vocês tenham gostado e me digam, qual foi a melhor versão ? A japonesa ou a coreana? Eu gostei das duas, não consigo escolher apenas uma versão ;)

Um beijooo



0 comentários:

Postar um comentário


up