Mini-álbum - Action - NU'EST

Oii gente ! Queria ter postado ontem sobre o mini-álbum do NU'EST,mas não deu, pra ser honesta, estava  cansada e não quis escrever hehe'
Mais hoje vou escrever e ainda mais falar do novo PV da IU.
Então vamos lá pros comentários do novo mini-álbum do NU'EST
Obs : Eu só vou elogiar, porque eu amei o mini-álbum, muito perfeito *O*
Nos links, tem as músicas traduzidas !

01.Not over You

Amei demais essa música *O*
Gente, ela é perfeita !
Adorei, adorei, adorei !
Quem quiser ver a letra da música : clique aqui
Achei bonitinha a letra dessa música !

02.Action

Ahhh eu adorei o MV e a música é muito legal !
E devo dizer que já sei cantar a parte do Ren e o refrão de tanto que eu ouvi já *O*
Amei mesmo essa música como o MV, quem quiser ler o meu review falando do MV : clique aqui
E pra quem quiser ver a letra da música : clique aqui
Gostei bastante da letra dessa música !

03.Sandy
Adooorei essa música *O*  *O*  *O*
Eu achei super bonitinha a letra !
Meu nome de agora, em diante é Sandy !
Ai gente, eu amei a música, a letra, o ritmo, o rap !
Amei tudo !
Quem quiser ver a letra da música : clique aqui

04.Happy Birthday - BaekHo solo
Quem quiser ver a letra da música : clique aqui
Ai gente a letra é muito linda *O* Derramando lágrimas aqui !
Linda, linda, linda e linda !

Então é isso, eu amei o mini-álbum dos garotos, achei todas as músicas legais !
Com certeza vou ouvir muito esse mini-álbum deles!
NU'EST sempre arrasando

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei muito e eles são gatos,lindos e fofos de mais

Postar um comentário


up