Couple masculino - JongKi

Oii gente, está na hora de mais um couple aqui no blog !
E como já tinha feito antes um couple feminino, agora ta na hora de um couple masculino.
E o couple que eu escolhi foi o JongKi ( Jong Hoon e Hong Ki - FT Island)
Eu gosto muito de FT Island, amo as músicas dos meninos, mas tarde eu faço um post aqui falando como eu conheci eles, como eu fiz com o U-Kiss e com o CN Blue.
Mais enfim, vamos falar do couple né, álias o post aqui é pra eles.
Eu acho eles tão bonitinhos gente *-* Tirando que o Jong Hoon é o meu bias lindo maravilhooso !


Perfil do couple : 

Jong Hoon
Antes de coloca o perfil dele, deixa eu fazer uns comentáários aqui.
Gente eu quero um homem desses em casa *o* Ele é muito lindo e que corpo que esse menino tem heein, mata qualquer Dongsaeng , unnie, noona !
Amoo muito esse rapaz, me manda mensagem seu liindo !
Nome completo : Choi Jong Hoon
Apelidos : guitarrista sexy / sexy Jong Hoon 
Data de nascimento : 07 de março de 1990
Posição na banda : líder, guitarrista, vocal
( gente eu não sabia que ele era o líder, porque tipo não parece que ele é o líder, sempre achei que o líder era o Hong Ki e sempre vai ser pra mim)
Altura : 178 cm
Peso : 65 kg
Tipo sanguineo : A
Hobbies : fazer música, mexer no computador
Talentos : guitarra, piano

Hong Ki
Apesar do meu amor ser do Jong Hoon, pra mim o Hong Ki sempre vai ser o líder da banda.
Eu gosto muito do Hong Ki, conheci esse garoto em You're beautiful. E a voz desse menino me encanta muuito, mesmo que as vezes ele exagere um pouco com as suas emoções na música, mas quem liga pra isso se a voz dele é perfeita.

Nome completo : Lee Hong Ki
Apelido : HongStar / cute rebellion
Data de nascimento : 02 de março de 1990
Posição na banda : cantor principal
Altura : 177 cm
Peso : 60 kg
Tipo sanguineo : AB
Hobbies : cantar, escutar música, cozinhar, jogar futebol, jogar video games.


Fotos do couple : 









Então esse foi o couple masculino da semana, espero que vocês tenham gostado.
Beijoos até mais !

0 comentários:

Postar um comentário


up